Cancelamentos (COVID-19)

COMUNICADO Coronavírus (COVID-19)

Querido (a)s clientes,

Em meio à mobilização mundial para garantir o bem estar e saúde devido à pandemia do vírus COVID-19 (Coronavírus) a Pousada Doce Canela fará uma pausa temporária a partir de 23 de março a 15 de abril (podendo ser prorrogada novamente caso a situação exija) seguindo recomendações do Ministério da Saúde, ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Decretos Estadual e Municipal de Canela e Gramado, além de entidades de classe relacionadas ao Turismo da Serra Gaúcha.

Estamos zelando pela saúde dos nossos hóspedes, colaboradores e fornecedores e principalmente entendendo que o coletivo vem antes do individual. É uma situação difícil, que muda diariamente, nos forçando a tomar decisões importantes a cada dia a todo o momento.
Abaixo segue nossa política de remarcação e reembolso:

Cancelamento e Crédito
O Cliente poderá cancelar sua reserva e manter o valor em crédito para reservas futuras. O valor estará disponível integralmente por um ano, a contar da data do cancelamento. Válido para as reservas realizadas até o dia 15/04/2020;

Remarcação
Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 1 ano, a contar da data de cancelamento. A taxa de remarcação (cancelamento) não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver. Válido para as reservas realizadas até o dia 15/04/2020;

Cancelamento e Reembolso
Ao optar por cancelar a reserva e solicitar reembolso, será analisado caso a caso conforme a politica de cancelamento escolhida para os respectivos estornos.Válido para as reservas realizadas até o dia 15/04/2020

Nossa equipe do setor de reservas respeitando as medidas de prevenção contra a Covid-19 estará a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas em relação a sua reserva em horário comercial das 08h00 as 17h00 nos telefones (54) 3282- 9229 / WhatsApp (54) 9 8418- 8691 e-mail reservas@pousadadocecanela.com.br.

Acreditamos que em pouco tempo essa situação irá voltar ao controle. Como sociedade civil e como país, estamos fazendo nossa parte para superarmos juntos mais um momento de turbulência que, com a união de todos, será abreviado.

Com todo carinho, atenção e cuidado.

Equipe Pousada Doce Canela