COVID-19 COMMUNICATION (Coronavirus)

07/08/2020 


Procurando zelar pela sua saúde e segurança, bem como a de nossos colaboradores e, atendendo aos Decretos, da Prefeitura Municipal de Canela, que determina as regras de funcionamento e operações em hotéis e pousadas no Município, gostaríamos de compartilhar as medidas que estamos tomando para este período em especial, visando a proteção da sociedade como um todo e evitando a propagação do Covid-19:

Considerações Gerais:

  • Equipe Doce Canela
  • Nossa equipe esta atuando, numa escala reduzida de trabalho em um sistema escalonamento e revezamento;
  • O uso de EPI é obrigatório;
  • Acompanhamento diário da temperatura de todos os colaboradores;
  • Saúde ocupacional ainda mais rigorosa. 

  • Recepção
  • Excepcionalmente neste momento nosso horário de atendimento presencial sera reduzido;
  • Limitaremos a aproximação de hóspedes junto ao balcão, bem como a aproximação entre um hóspede e outro, respeitando o distanciamento mínimo de 2 (dois) metros;
  • Prestaremos atendimento preferencial e especial a idosos, gestantes e deficientes físicos.

  • Café da manhã
  • Será servido no sistema de “A La Carte”;
  • O horário do café da manhã é das 08h às 10h. É necessário o agendamento do horário do café da manhã para não ultrapassar a capacidade máxima exigida;
  • Serão observadas as normas de higienização e de distanciamento mínimo de 2 (dois) metros entre cada mesa.

  • Higienização
  • Quartos: toda rotina de higienização foi intensificada, conforme as recomendações vigentes;
  • Nos equipamentos e objetos que dependem do toque manual: portas, maçanetas, corrimões, cardápios, torneiras, controles de televisão, telefones, máquinas de cartão, teclados, etc a higienização foi reforçada, conforme as recomendações vigentes; 
  • Filtro do ar condicionado: são higienizados a cada hospedagem e com um cuidado ainda maior;
  • Roupas de cama e tolhas: passam por um processo ainda mais rigoroso de lavagem, acondicionamento e transporte;
  • Todos os objetos de decoração (tapetes e cobre leito) e papelaria foram retirados da suíte. 

  • Ventilação Natural 
  • Cuidados com a ventilação dos ambientes serão monitorados.

  • Áreas Sociais 
  • Nossas áreas sociais permanecerão fechadas (piscina, sala de leitura, espaço gourmet), afim de evitar o contato social neste momento.

  • Capacidade
  • Conforme determinação dos governos estadual e municipal, operamos com a capacidade exigida de acordo com a cor da bandeira vigente na semana.

  • Uso da Máscara 
  • Obrigatório o uso de máscara individual pelos hóspedes no interior da Pousada. 

  • Álcool em Gel 
  • Higienize suas mãos. Álcool em gel disponível em todas as entradas de acesso aos blocos da Pousada, recepção, banheiros sociais e no espaço do café da manhã. 

  • Distanciamento 
  • Recomenda- se no mínimo 2 metros entre um hóspede e o outro. 

  • Tapete Sanitizante 
  • Basta passar os pés no tapete encharcado com o produto químico e, após, secar no tapete seco. Disponível em todas as entradas de acesso aos blocos da Pousada. 

  • Atendimento Preferencial 
  • Idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida tem preferência. 

"Acreditamos que logo essa situação irá voltar ao controle. Como sociedade civil e como país, estamos fazendo nossa parte para juntos superarmos mais um momento de turbulência que, com a união de todos, será abreviado. Isso vai passar!"

Com todo carinho, atenção e cuidado.

Equipe Pousada Doce Canela                                                                                                                                                                                                             
Dear customers,
Amid the worldwide mobilization to ensure well-being and health due to the pandemic of the COVID-19 virus (Coronavirus), Pousada Doce Canela will take a temporary break from March 23 to April 6 (may be extended if the situation requires) following recommendations of the Ministry of Health, ANVISA (National Health Surveillance Agency), State and Municipal Decrees of Canela and Gramado, in addition to class entities related to Serra Gaúcha Tourism.
We are watching over the health of our guests, employees and suppliers and mainly understanding that the collective comes before the individual. It is a difficult situation, which changes every day, forcing us to make important decisions every day at all times.
Below is our rebooking and refund policy:
Cancellation and Credit
The Customer will be able to cancel his reservation and maintain the credit amount for future reservations. The amount will be available in full for one year, counting from the date of cancellation;
Redial
If you prefer, you can reschedule your trip for any period within 1 year, counting from the cancellation date. The redial (cancellation) fee will not be charged, only the difference between the rates, if any;
Cancellation and Refund
When choosing to cancel the reservation and request a refund, it will be analyzed on a case-by-case basis according to the cancellation policy chosen for the respective chargebacks.
Our staff in the reservations sector, respecting the preventive measures against Covid-19, will be available to answer any questions regarding your reservation during business hours from 8:00 am to 5:00 pm on the phones (54) 3282-9229 / WhatsApp (54) 9 8418 - 8691 e-mail reservas@pousadadocecanela.com.br.
We believe that this situation will soon return to control. As a civil society and as a country, we are doing our part to overcome together another turbulent moment that, with the union of all, will be shortened.
Without leaving home and total security, pay us a visit.
www.pousadadocecanela.com.br
With all affection, attention and care.
Team Pousada Doce Canela